Como se tornar um Top afiliado

Olá ! Hoje vim lhe trazer uma grande novidade. Se você está há algum tempo tentando ganhar dinheiro pela internet com o seu blog/site e ainda não conseguiu nada, meu objetivo é lhe trazer dicas para se tornar um top afiliado.  Ser um afiliado é exatamente o caminho mais fácil e/ou menos árduo para quem está começando agora.

 

Vou falar um pouco dos melhores programas. Caso queira saber como se  tornar um top afiliado… Basta passear por esse artigo até  o final .

 

 

Como se tornar um top afiliado

 

Melhores Programas de  Afiliados

Tem uma variedade de programas de afiliados na internet, mas como saber qual é o melhor? É exatamente pelas propostas apresentadas aos afiliados,  pela fama do produto deles no mercado e pelo preço que pagam para os afiliados.

 

Veja abaixo os melhores programas de filiados e como funciona

• Detecta hotel: Aqui você vai ganhar por leads e pelas pessoas que reservam um hotel ou uma viagem, como por exemplo: Ao cadastrar-se no site https://www.detectahotel.com.br/Affiliates.aspx

 

Em seguida pegue o código dos anúncios para postar em seu site/blog. Os visitantes de seu site clicam no anúncio e automaticamente serão direcionados ao site dele, da empresa. Você ganhará pela visita, e pela compra da reserva do hotel ou viagem.

Como se tornar um top afiliado

Google Adsense: Ganha-se pelos visitantes que clicam em seus anúncios, contendo anúncios de todo tipo de segmento, bancos, lojas, restaurantes, cinemas, bares e muito mais. https://www.google.com/adsense/start/

 

Submarino: Ganha caso os seus visitantes  clicarem no anúncio e comprar algo na loja submarino. Os valores variam de 40% a 60% de comissão. https://afiliados-01.submarino.com.br/

 

• Imagem folheados: Está é uma empresa séria e muito interessante, geralmente mais indicada para jovens que ainda não tem um emprego, talvez por serem menores de idade e que precisam ter uma renda mensal. Se você ainda não tiver um site ou blog, poderá inserir estes anúncios de afiliado nas redes sociais. As pessoas que entrarem no site, você ganhará por clique e pelas vendas, e também poderá comprar estes produtos para revender. É uma ótima opção!

 

Uma dica muito interessante é você fazer parcerias (afiliado) em sites que tenha um conteúdo parecido com o de seu nicho de mercado. Por exemplo:  você tem um site ou blog que vende ou fala sobre jóias e semi jóias, então você deve procurar uma empresa de afiliados que ofereçam produtos similares.

É algo que completa  seu negócio,  sendo a mesma categoria do seu site( Veja aqui esse artigo sobre nicho).  As pessoas que estão interessadas nesse tipo de produto,  irão encontrar com facilidade o que procura,  sentirão  mais segurança, e você também ganhará suas comissões.

Se gostou, compartilhe . Até a próxima !

Curtir JF Jornal do Face
Curtir este Artigo

Leia também:

Olá ! Tudo bem? Sou a Graça Alves e moro em Minas Gerais. Desde que me tornei mãe, comecei a procurar um meio de como trabalhar em casa e ser eu mesma a babá de meus filhos. E aqui estou...EMPREENDENDO NO LAR e começando uma nova vida no mundo digital. Pra muitos isso é loucura total. Mas para mim é um sonho que já está sendo realizado e se eu não seguisse o que dizia o meu coração, para eu tomar uma decisão, nesse momento da minha vida, eu jamais saberia o resultado.Tenho fé em Deus, acredito nos meus sonhos e também no método que aprendi e estou colocando isso em prática a cada dia...Assim veio a oportunidade de fazer parte desse projeto: "Social Fórmula Top". Além de ter um blog pronto, com toda estrutura para trabalhar a parti de casa, colaboro também em várias causas sociais. Uma delas é divulgar pessoas desaparecidas, que é o objetivo principal da SFT.Clique aqui e junte -se a nós, blogueiros com o coração !


ATENÇÃO: O meu blog utiliza Copyscape Premium, um serviço de detecção e notificação automática de plágio, por favor pense nas consequências negativas do Google penalizar seu website antes de duplicar o meu conteúdo.
  1. […] A margem de lucro e a popularidade do produto ofertado são as chaves da sua receita. Isso significa que se você vender um produto bom com baixa aceitação, terá que vender bastante para que consiga bons lucros, mas se for um produto entre os vendedores, você pode vender ao dobro ou ao triplo do preço do produto que pagou e obter um ótimo rendimento.Veja Também esse artigo sobre um afiliado. (Como se tornar um top afiliado) […]