Programa de afiliados – descubra o que é

Programa de afiliados são sites , blogs de pessoas e empresas que divulgam um produto ou negócio e ganham comissões com as vendas.

   Programa de afiliados - descubra o que é   Com o grande aumento da população com acesso à internet, se abriram diversas oportunidades no mundo digital para trabalhar online. Entre eles estão os programas de afiliados. Foi uma revolução em tanto e até hoje muitas pessoas não acreditam que isso dá certo.

Começaram a criar lojas e  prestadoras de serviços virtuais, entre diversos outros negócios na internet. E foi assim  dentro dessas grandes novidades que surgiram os programas de afiliados, que em minha opinião foi a maior revolução da internet até hoje. Esses programas de afiliados proporcionam a oportunidade de trabalho a partir de casa a quem quiser. É possível ganhar dinheiro sem sair de casa e através da internet!

Hoje em dia existem diversas empresas que já trabalham com programas de afiliados. Isso faz com que elas consigam vender muito mais e ainda oferecem diversas oportunidades de trabalho a quem quer trabalhar no conforto do seu lar. Com esses programas você ganha dinheiro assim: Empreendendo no lar .

Se você está à procura de começar a trabalhar na internet, os programas de afiliados são as melhores opções para você no início. Com eles você pode ser um afiliado de sucesso!

Tudo bem, você já entendeu que os programas de afiliados são ótimas ferramentas para se ganhar dinheiro na internet, mas você deve estar perguntando o que são esses programas e o que é um afiliado. Bom, eu vou te ajudar com isso.
Continue lendo este guia para conhecer mais sobre os programas de afiliados e sobre o que é um afiliado.

O que são os programas de afiliados

Os programas de afiliados foram uma estratégia que as empresas utilizaram para atrair mais vendedores de seus produtos e com isso atrair também mais clientes.

Essas empresas pagam parte do valor total do produto para o afiliado que conseguir vendê-lo. Ultimamente essa porcentagem ultrapassa os 80%, o que é ótimo para quem vende.
Grande parte das lojas e agências virtuais já trabalham com programas de afiliados. Elas viram nisso uma oportunidade de fazer o negócio crescer. A empresa cresce e o afiliado também.

Atualmente, o maior site de programa de afiliados é o Hotmart. Esse site aglomera milhares de produtos de diferentes donos. Esses produtos podem ser escolhidos por você para serem vendidos. Com isso você se torna um afiliado e ganha parte do valor do produto a cada venda.
A maioria das comissões do Hotmart ultrapassa os 60%.

O que são afiliados

 Programa de afiliados - descubra o que é  Os afiliados são as pessoas que vendem os produtos de outras empresas sem ligações trabalhistas. É como uma parceria.
Você pode escolher o produto que você quiser para vender. Isso facilita, pois muitas vezes você já tem conhecimento em algum nicho e na hora de vender isso é um ponto a mais para você.

O Hotmart disponibiliza milhares de produtos de diversos nichos. São ebooks, vídeo aulas, podcasts, entre outras coisas. Isso tudo dividido em categorias como “Ganhar dinheiro”, “Emagrecer”, “Tornar-se um profissional”, “Criar o negócio próprio”, “Fisiculturismo”, “Futebol”, etc… São diversas opções para você.

Quanto você pode ganhar

Existem inúmeras empresas que disponibilizam programas de afiliados e cada uma delas com comissões diferentes. Eu aconselho você trabalhar com o Hotmart. Além de ser a maior do ramo, ela te ajuda a começar os negócios e a receber, pagar, etc… É a ferramenta perfeita para esse negócio!
O Hotmart atualmente conta com milhares de produtos, sendo que a maioria deles, como já disse, ultrapassa os 60% de comissão. Por exemplo, se você se afiliar a um produto de R$100 e sua comissão for de 60%, cada venda que você realizar você ganha 60 reais. É ótimo, não é?

Como se afiliar

  Programa de afiliados - descubra o que é   Para se cadastrar no Hotmart e se afiliar a algum produto, é só acessar o site www.hotmart.com.br, se cadastrar como vendedor e escolher o produto que você quer se afiliar.
Depois disso é só clicar no botão “Solicitar afiliação” e aguardar que o administrador do produto aprove sua candidatura. Existem produtos em que não é preciso aguardar, é automática a aprovação.

Não perca mais tempo. Torne-se um afiliado e comece a ganhar dinheiro através da internet!

Curtir JF Jornal do Face
Curtir este Artigo

Leia também:

Olá ! Tudo bem? Sou a Graça Alves e moro em Minas Gerais. Desde que me tornei mãe, comecei a procurar um meio de como trabalhar em casa e ser eu mesma a babá de meus filhos. E aqui estou...EMPREENDENDO NO LAR e começando uma nova vida no mundo digital. Pra muitos isso é loucura total. Mas para mim é um sonho que já está sendo realizado e se eu não seguisse o que dizia o meu coração, para eu tomar uma decisão, nesse momento da minha vida, eu jamais saberia o resultado.Tenho fé em Deus, acredito nos meus sonhos e também no método que aprendi e estou colocando isso em prática a cada dia...Assim veio a oportunidade de fazer parte desse projeto: "Social Fórmula Top". Além de ter um blog pronto, com toda estrutura para trabalhar a parti de casa, colaboro também em várias causas sociais. Uma delas é divulgar pessoas desaparecidas, que é o objetivo principal da SFT.Clique aqui e junte -se a nós, blogueiros com o coração !


ATENÇÃO: O meu blog utiliza Copyscape Premium, um serviço de detecção e notificação automática de plágio, por favor pense nas consequências negativas do Google penalizar seu website antes de duplicar o meu conteúdo.
  1. […] dica muito interessante é você fazer parcerias (afiliado) em sites que tenha um conteúdo parecido com o de seu nicho de mercado. Por exemplo:  você tem […]